Localização Versão para impressão Enviar por E-mail

Como Chegar à Escola Superior de Saúde Egas Moniz

De Transportes Públicos:

De Lisboa (Roma-Areeiro, Entrecampos, Sete-Rios, Campolide) ou de Setúbal apanhe o comboio da Fertagus até à estação do Pragal. Da estação do Pragal pode apanhar o metro de superfície (MTS) no sentido Universidade com saída no Monte de Caparica.

De automóvel:

Partindo do Eixo N-S em direcção a sul (A2-Sul), virar à direita na primeira saída após a travessia da Ponte 25 de Abril na indicação "Caparica" (via rápida da Costa da Caparica, IC20). Imediatamente após as bombas da BP, vire à direita (saída Monte de Caparica) e avance até encontrar a primeira de três rotundas seguidas: Na primeira rotunda saia na segunda saída; na segunda rotunda (que passa sobre a linha do metro de superfície) saia na terceira saída; Na terceira rotunda saia na primeira saída à direita, como indicado na figura junta. Siga em frente, no entroncamento vire à esquerda e siga até encontrar o edifício laranja da Egas Moniz.

Actualizado em Quinta, 20 Agosto 2009 10:16

Joomla School Templates by Joomlashack